top of page

VOCÊ SABE COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO ONLINE GRATUITO?

Por Patrícia Duarte Soares


Mesmo que o Jornal do Sudeste esteja online, considerei super importante prestar apoio e seguir o trabalho que venho realizando quinzenalmente há quase 3 anos. As informações e conhecimentos não podem parar e hoje iremos precisar muito desse suporte e da internet para ser nossa companhia nesses dias que vem pela frente.


Desta forma , vim aqui reiterar que estou disponibilizando diariamente atendimento online no período da quarentena. Basta chamar (watts 999073397) e agendar conforme a disponibilidade.


Como sei que pode surgir interesse de cidades vizinhas, resolvi disponibilizar um atendimento para minha cidade querida e outro para a região, assim não deixo de auxiliar as demandas que surgirem.


Esse será um espaço para acolher as pessoas nesse período de tamanha aflição e incerteza, poderei ouvir a sua realidade e o que está mais lhe preocupando. E assim, além do alívio de dividir, poderemos pensar juntos algumas saídas possíveis para esse momento.


Sei que para muitos, é muita mudança e está sendo difícil se adaptar a essa forma de atendimento. Mas lhes digo com segurança, conseguimos efetivamente realizar nosso encontro de forma satisfatória. Quem já fez ou já faz há mais tempo pode compartilhar com vocês como é essa experiência. Também existe a possibilidade de fazermos ligações, onde para alguns é melhor!


Não importa a forma que irá escolher, importante é você se permitir dividir suas aflições como forma de enfrentá-las melhor.

Então vou usar a partir de hoje uma outra hastag, além daquela que é o meu lema no Projeto ComTato ( #conhecimentodetodasasformas, #conhecimentoparatodososlados).

Conhecimento para mim continua sendo muito importante e vou continuar dividindo com vocês, mas nesse momento faz-se necessário chamar atenção também para o acolhimento.

Em primeira mão apresento e lhes peço para usar e compartilhar:



Grata pelo acolhimento que estou recebendo dos meus pacientes que continuaram os atendimentos, fazendo com que o meu momento não seja tão desafiador financeiramente, dando-me condições e foco para acolher outras tantas pessoas.


Somos uma rede!!! Vai passar melhor por esse momento quem está ‘ junto’ e sendo solidário com o próximo! Generosidade nos alimenta a alma e nos dá esperança de dias melhores.

Minha reverência a vocês!




73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page