top of page

MÃO QUE SEMEIA Mateus 13.3

Valdon da Silva Azeredo Eng.-Agrôn. e Prof. de Bíblia TU ÉS A MINHA ÚNICA, BELA E ETERNA JOIA PRECIOSA... V(final)

Continuação da semana próxima passada



Esta minha Declaração Pública de Amor é dirigida ao Único DEUS Onipotente, Onipresente, Onisciente e Presciente. ELE me conhece e me guarda desde antes da minha concepção. ELE é o DEUS da minha Vida, da minha Saúde, do meu Sustento Geral, da minha Segurança Pessoal nas necessidades de todos os momentos e da Salvação da minha Alma em JESUS CRISTO. Nunca haverá Outro DEUS Igual a ELE, pois ELE é Eterno e Perfeito. DEUS SEJA LOUVADO!!!


Assim, sinto-me ADFEJCA - Alegre, Disposto, Feliz, Em JESUS CRISTO, Amém! É uma sigla com sete letras de permanente contentamento, por causa da “Santa e Justa” presença dAquele que Declarou "É-me dado todo o poder no Céu e na Terra" (Mateus 28.18; confira Daniel 7.13,14), "Único Mediador entre DEUS e os homens", "Senhor e Salvador", que morreu, e morte de cruz, cuja 'causa mortis' (causa determinante da morte) foi ASFIXIA (conforme relatório de um Médico francês), para Salvar as Suas Criaturas da Morte Eterna (ou Segunda Morte), cujo “Sangue nos Purifica de todo o Pecado, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros” (1 João1.7), assim diz a Bíblia Sagrada, que tem a Autoridade EXCLUSIVA de ser a Santa, Poderosa e Imutável Palavra de DEUS, que “não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei” (Isaías 55.11, BB NVI).

FONTE: Fundamentação bíblica, na Inspiração do ESPÍRITO SANTO, tendo como texto básico a Bíblia de Estudo Pentecostal, BEP-ARC/CPAD-CGADE, site: http://www.cpad.com.br.


“Portanto, agora existem, estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor” (1 Coríntios 13.13, 'Hino ao amor Cristão': vv. 1 a 13; Bíblia de Estudo NTLH


- Nova Tradução na Linguagem de Hoje, site: www.ebb.org.br).

Desta forma, concluo a V (5ª) Declaração Pública de Amor a DEUS, em atenção e com reverência à TRINDADE SANTA: DEUS-Pai, DEUS-Filho (JESUS CRISTO) e DEUS-ESPÍRITO SANTO. A união das três pessoas-Pai, Filho e Espírito Santo - formando um só Deus. Ao mesmo tempo, Deus é uno e trino ou triúno (Mateus 3.13-17; 28.19; 2 Coríntios 13.13 etc.). Dicionário da Bíblia de Almeida. FONTE para triúno: https://dicionario.priberam.org/trifc3%BAno.



https://www.dicio.com.br/asfixia/


Engenho e Agropecuária CAMPESTRE Ltda

Rua Felipe Noronha, 278 – Bairro Centro.

Fones: (051) 3733-1254 e 99865-8592.

Atende de segunda a sexta, das 7 h 30 min às 12 h e das 13 h 30 min às 18 h 30 min.

Sábado, das 7 h 30 min às 12 horas.

Preste atenção nas promoções.

Sempre ao lado do produtor rural!


Farmácias ASSOCIADAS

Praça Dr. Ozy Teixeira nº 102, sala 6 - Bairro Centro.

Telefones: (051) 3733-2667, 99753-2407 e 99766-9214.

Ômega-3: Protege as veias, artérias e coração; ajuda a controlar o colesterol e a pressão arterial.

Veja uma grande variedade de chás!


Laboratório PRÓ-SAÚDE

Rua Dom Feliciano, 755 - Bairro Centro.

Fones: (51) 3733-1302 (telefax) e 99875-3969.

Todos os setores têm equipe qualificada, daí o seu desempenho mensal ser EXCELENTE.

Exame de laboratório é coisa séria!


Mercado MERCASUL

Av. Cel. Honório Carvalho, 1083. Bairro Centro - fone: (51) 99725-0573.

e-mail: mercadomercasul@hotmail.com

Aproveite as frequentes promoções.

Qualidade ao alcance de todos!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page