top of page

MÃO QUE SEMEIA Mateus 13.3

Valdon da Silva Azeredo Eng.-Agrôn. e Prof. de Bíblia TU ÉS A MINHA ÚNICA, BELA E ETERNA JOIA PRECIOSA... V(22)

Continuação da semana próxima passada



DEUS Meu: Lindo, querido e meu amado; Santo, Santo, Santo, e que eu possa ser “santo em toda a minha maneira de viver", "perseverando nisso" em todo o tempo; Senhor dos senhores; Rei dos reis; Autor e Consumador da Fé; Único DEUS Vivo e Verdadeiro; CRIADOR e Mantenedor do Universo. Tu és a minha única, Bela e Eterna Joia Preciosa, por isso eu dispenso todo o tipo de vaidade e ganância, porque a verdadeira beleza, fortuna e felicidade é ter comigo para sempre o ESPÍRITO DA GRAÇA, no viver do meu dia-a-dia, na presente dispensação e no porvir; na fé, na esperança, no Amor e na "Santificação sem a qual ninguém verá o Senhor"; em JESUS CRISTO, Teu Filho Amado, meu Único e Suficiente Medianeiro, Senhor e Salvador, o Santo e Justo; o Leão da Tribo de Judá; na Consolação e no Convencimento do ESPÍRITO SANTO; é a Trindade Santa em Ação: DEUS-Pai, DEUS-Filho (JESUS CRISTO), DEUS-ESPÍRITO SANTO; de Valor Incalculável, Incomparável, Insubstituível e Insuperável!!!

Amém, Amém e Amém, e Assim Seja!!!

FONTE: A Declaração Pública de Amor a DEUS, em parte acima apresentada, fundamenta-se nos meus 23 anos de Estudos e Conhecimentos Bíblicos sobre a “Palavra de DEUS e o DEUS da Palavra”, enraizados no coração, ou seja, no pensamento, nos sentimentos e na vontade deste Colunista e Servo de Deus Altíssimo. Glória a DEUS, Glória a DEUS e Glória a DEUS; Aleluia, Amém e Assim Seja!!!

DATA COMEMORATIVA: > 10/12: Dia Nacional da Bíblia, em 2023!

Continua na semana próxima vindoura.

https://dailyverses.net/pt/marcos/12/30



Engenho e Agropecuária CAMPESTRE Ltda

Rua Felipe Noronha, 278 – Bairro Centro.

Fones: (051) 3733-1254 e 99865-8592.

Atende de segunda a sexta, das 7 h 30 min às 12 h e das 13 h 30 min às 18 h 30 min.

Sábado, das 7 h 30 min às 12 horas.

Preste atenção nas promoções.

Sempre ao lado do produtor rural!


Farmácias ASSOCIADAS

Praça Dr. Ozy Teixeira nº 102, sala 6 - Bairro Centro.

Telefones: (051) 3733-2667, 99753-2407 e 99766-9214.

Atende de segunda a sexta, das 8 às 20 horas, sem fechar ao meio-dia. Sábado, das 8 às 12 e das 14 às 20 horas. Feriado, das 9 às 12 e das 14 às 18 horas.

Para servir você e a sua família!


Laboratório PRÓ-SAÚDE

Rua Dom Feliciano, 755 - Bairro Centro.

Fones: (51) 3733-1302 (telefax) e 99875-3969.

Seu Responsável-Técnico trabalha em análises clínicas, desde 1991.

Rapidez e precisão nos seus exames!


Mercado MERCASUL

Av. Cel. Honório Carvalho, 1083. Bairro Centro - fone: (51) 99725-0573.

e-mail: mercadomercasul@hotmail.com

Aproveite as frequentes promoções.

Qualidade ao alcance de todos!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page