top of page

ZENO SOARES CORRÊA ASSUME O COMANDO DE AMARAL FERRADOR

O encruzilhadense 2º Sargento da Brigada Militar Zeno Soares Correa assumirá nesta quarta-feira (29) o Comando da Brigada Militar de Amaral Ferrador. O Sargento formou-se no dia 22 de dezembro, no Curso Superior de Tecnologia em Gerenciamento Auxiliar de Polícia Militar - CT SP 2021/Polo Rio Pardo, na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar em Rio Pardo.


Publicidade

Corrêa é policial militar há 34 anos, 20 destes trabalhou fora do município, tendo como último local o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, em Santa Cruz do Sul/RS. Agora, voltou a morar em Encruzilhada e irá diariamente trabalhar no município vizinho.


"Meu sentimento é de grande satisfação, que estou voltando para casa. Fui convidado para Comandar Amaral Ferrador, tinha outras opções para trabalhar em cidades com grandes estruturas, mas gosto de desafios e como me falta na minha carreira esta função que é Comandar um Município, este que a algum tempo está carente de um Comandante, aceitei", explicou o Sargento Zeno.

730 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page