top of page

RAFAEL KULCZYNSKI CONQUISTA 3º LUGAR NA FINAL DO GAÚCHO1600 TURISMO

No último final de semana (22e 23/10), aconteceu a grande final do Campeonato Gaúcho Turismo 1600 e Kart Cross, no autódromo Alberto Cidade em Caçapava do Sul/RS.

O piloto encruzilhadense Rafael Castro Kulczynski participou do campeonato e conquistou o 3º lugar na grande final gaúcho categoria 1600 turismo.

"Eu estava em terceiro lugar no campeonato gaúcho de VNT, fui pra lá e estava disputando o título de campeão gaúcho, mas aconteceu alguns imprevistos que acabou me tirando da primeira bateria. Minha equipe trabalhou forte para colocar o carro de volta na corrida, conseguimos deixar o carro pronto para as duas últimas bateria. Largando de último consegui buscar várias posições e consegui subir no pódium em terceiro lugar, infelizmente não consegui o título de campeão gaúcho, mas fiquei em terceiro lugar no campeonato gaúcho no meu primeiro ano dentro das pistas", relatou Rafael.

Rafael agradece a Deus, por um ano de muito aprendizado e adrenalina nas pistas nas 4 etapas do campeonato gaúcho, a toda equipe que trabalhou forte, ao seu pai que fez tudo isso se tornar possível, ao preparador Elio Deni Schuck e a todos os patrocinadores. E ressalta que ano que vem o voltará mais forte.




202 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page