top of page

ENCRUZILHADENSE JOSÉ CAPAVERDE ASSUMIRÁ LIDERANÇA DO PL JOVEM NO ESTADO

Atualizado: 8 de jun. de 2021

Por Linai Bastos


O Partido Liberal (PL) jovem gaúcho contará com o ingresso de José Alberto Bueno Capaverde da Silva que terá uma grande missão frente a juventude do partido no Rio Grande do Sul. O comunicado aconteceu na tarde da terça-feira (06), através de uma declaração emitida pelo partido.


“Encruzilhadense, José Capaverde, como é conhecido, é bacharel em direito, produtor rural e diretor do Jornal do Sudeste Comunicações. Além da sua atividade profissional, dedica-se à causas sociais, como trabalho voluntário e arrecadação de itens de subsistência que são distribuídos para pessoas em vulnerabilidade social.” Diz o comunicado.


Para o presidente do PL-RS, Deputado Federal Giovani Cherini, José Capaverde é jovem, tem perfil liberal e está pronto para concorrer a um cargo eletivo na próxima eleição. A presidente do PL Mulher, Adriane Cerini, entende que o partido precisa de candidatos jovens, competentes e pró-ativos como Capaverde. “Seria uma honra já anunciá-lo -o como um dos nossos pré-candidatos”, afirma Adriane.


“Desde a infância, respiro política, cresci acompanhando meu pai, Sérgio Souza Capaverde - ex-diretor da Cia Riograndense de Telecomunicações, e aprendi que além de todas as dificuldades que apresenta, a política é o único “Poder” transformador, tenho crença nos valores do liberalismo econômico sem deixar de ser um defensor do estadismo bem intencionado, chega de extremos, precisamos de equilíbrio, por isso me identifiquei com o PL, com o deputado Cherini e com todo corpo do partido”, comentou Capaverde.


“Foi com imensa satisfação que recebi a notícia de que poderei iniciar meu projeto na vanguarda de um dos maiores partidos do País, sendo o líder da juventude em todo o estado do Rio Grande do Sul, função esta que me dará liberdade para buscar recursos, fazer solicitações e ajudar na busca por igualdade social, além de ter voz ativa junto para reivindicar os anseios populares que são-me trazidos. Estou feliz, animado, com muito gás e vontade, o trabalho continua.” Finalizou.


Presidente do PL-RS Deputado Federal Giovani Cherini e José Capaverde

 

717 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page