top of page

EMPRESÁRIA NETA DE FUNDADOR DO PDT LANÇA SEU NOME COMO OPÇÃO PARA MAJORITÁRIA DO PARTIDO

Atualizado: 13 de jul. de 2020

Na sua rede social, Paula Becker colocou o seu nome à disposição como opção para concorrer a cargo eletivo pela majoritária Partido Democrático Trabalhista (PDT). Ela é empresária e neta de um dos fundadores da sigla, o ex-deputado Wilson Vargas, já falecido.


Leia na integra o comunicado da jovem:


Após deixar de apenas me indignar com a falta de um projeto sustentável de desenvolvimento para Encruzilhada do Sul, que é riquíssima em potencial, mas pobre em resultados, me filiei ao PDT, em honra à memória política de minha família. Agora, coloco meu nome à disposição do partido para compor chapa majoritária para a prefeitura de Encruzilhada do Sul. Quero buscar uma oportunidade junto ao partido para apresentar minhas ideias e colocar em prática um programa de desenvolvimento que gere empregos e renda em Encruzilhada do Sul. A exemplo de empreendimentos que estamos realizando na olivicultura da região, para que as riquezas locais sejam produzidas e faturadas na cidade, gerando assim empregos e renda. Nesse pleito, eu represento não só a mulher, mas também o produtor rural e o empreendedor. Espero poder contar com o apoio e a colaboração dos encruzilhadenses na construção deste sonho.


Há uma semana, a Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/20, que adia as eleições municipais deste ano devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. As novas datas foram transferidas para a os dias 15 e 29 de novembro (1º e 2º turnos).



Créditos Déia Machado
 

1.485 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page