top of page

BENITO E EMANUEL SÃO OS NOMES DA COLIGAÇÃO "PARA ENCRUZILHADA MUDAR E AVANÇAR"

Atualizado: 22 de set. de 2020

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou por aclamação unanime a pré-candidatura a prefeito do Professor Benito Paschoal , em convenção partidária para as eleições 2020, realizada no dia 16 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores.


Na convenção ficou decidido a nomeação para composição da chapa do pré-candidato a vice Prefeito Emanuel Nobre do Partido Democrático Trabalhista (PDT).


A coligação será composta pelos partidos MDB, PDT, PSDB e Republicanos com o nome “PARA ENCRUZILHADA MUDAR E AVANÇAR”.


“Estou muito emocionado nesse momento por receber tamanho apoio e carinho de tantas pessoas, a cada dia tenho mais certeza que estou no rumo certo. Quero atuar de maneira diferenciada para construir uma Encruzilhada próspera e que as pessoas se sintam valorizadas e amparadas pelo Poder Público. Contem comigo para fazer diferente, estou colocando o meu nome a disposição para aqueles que desejam uma mudança concreta como nunca existiu. Trago comigo a juventude através do meu companheiro, candidato a Vice Prefeito Emanuel, homem sério, ético e responsável. Tenho a convicção e afirmo para vocês que a nossa coligação vem como a verdadeira renovação para Encruzilhada do Sul.” Disse Professor Benito Paschoal.


Juntamente com a majoritária foi escolhida a nominata de pré-candidatos a vereadores do MDB para o pleito de 2020.


Aldrovando Silveira de Freitas

Álvaro Luiz Pereira Sperb

Antônio Félix Batista Sodré

Ardonso Soares Rodrigues

Carlos Gastão Ourives

Cláudio Rutikoshi Smolarki

Ederson Santos Cardoso

José Argemiro Rosa de Quadro

Leandro José Hendges

Ramiro Soares Hopp

Renan Andrade de Souza

Giani Silveira de Almeida Pereira

Joelma Mendes da Silveira

Lediane Henriques Rodrigues

Lovani Bispo

Natiéle Luz da Silva

Amali Teresinha Silva

Toda as candidaturas estão sendo registradas e aguardam aprovação pelo Tribunal Superior Eleitoral.


Nossa equipe de reportagem está no aguardo das informações das demais coligações. Continue acompanhando as nossas plataformas.



 

2.283 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page